terça-feira, 24 de março de 2015

ESMALTES: COLEÇÃO "MEUS SEGREDOS" DA MUNDIAL IMPALA PARA 2015

Será tendência no Brasil para o outono-inverno 2015, a nova coleção Impala de Esmaltes "Meus Segredos".

As cores são fortes como o marrom, o roxo profundo, o nude que continua em alta, o vermelho e o ultra-violeta, agora em versões mais vibrantes.

A grande novidade fica por conta do "Fiquei Rosa", uma cobertura reveladora com micropartículas em tons cor de rosa que podem modificar o efeito ou a tonalidade do esmalte que está por baixo. Este acabamento delicado, confere brilho à cor e faz sucesso nas passarelas pelo mundo e no Brasil.

Os nomes sugerem confissões entre amigas que estão por revelar um segredo:
"Ninguém Sabe"
"Te contei?"
"Abafa o caso"
"Em off"
"Eu confesso"
"Fiquei Rosa"






Fonte: www.impala.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário